sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Personal Nerd na área

Há algum tempo eu procurava novas alternativas de desenvolver minhas capacidades e me surpreendi ao ler algumas reportagens publicadas aqui no G1 e no Jornal Hoje como podem acompanhar no vídeo abaixo:


Eu sempre fui e acho que sempre serei um Nerd, desde que me lembro eu sempre organizava grupos de estudo e até aulas de reforço para meus colegas, o que acabou se repetindo na faculdade e no meu atual emprego onde tive a oportunidade de participar do desenvolvimento e aplicação de diversos treinamentos, vi nessas reportagens uma ótima chance de lançar um serviço de nicho, é o que vejo todos os dias, muitas pessoas se sentem atraídas pela tecnologia quase tanto quanto se sentem intimidadas e muitas vezes tem experiências frustrantes ou muito deficitárias em relação ao uso dessas novas tecnologias, que diga-se de passagem nem são tão novas assim apenas estão ficando mais acessíveis. Acredito que meu trabalho possa desenvolver mais esse ramo de atividade e nos próximos dias irei promover isso de maneira mais sólida, acompanhem a seguir mais uma ótima reportagem que encontrei em uma breve busca no YouTube, este  vídeo fala principalmente sobre a evolução tecnológica nas últimas décadas e dá conta de vários aspectos dessa tecnologia no cotidiano ótima matéria do Radar Cultura.



O vídeo a seguir é do Olhar Digital onde também demonstra a demanda por este novo proffissional



Bom por hoje é tudo pessoal! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário